Carina Meireles

ENTRETENIMENTO

TELEVISÃO,RÁDIO, RÚBRICAS

ENTRETENIMENTo

TELEVISÃO,RÁDIO, RÚBRICAS

Para me conectar diretamente aos ouvintes, telespectadores e internautas, tenho uma presença vibrante nos meios digitais, transmitindo insights, inspiração e conhecimento através de podcasts, televisão e rádio. Junte-se a mim nesta jornada digital, onde exploramos juntos novas perspectivas e oportunidades.

 

Onde me podem acompanhar

FINANÇAS A CONTAR - PORTO CANAL

Bem-vindo ao “Finanças a Contar” no Porto Canal! Neste programa, mergulhamos no universo financeiro com abordagens práticas e insights valiosos, sempre com a opinião de convidados experts na área. Desvendamos segredos, exploramos estratégias e discutimos temas cruciais para fortalecer suas finanças pessoais e empresariais.

PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMAS E EVENTOS

Tenho uma presença regular em programas de televisão portugueses, como os programas da manhã da RTP, CMTV, TVI, Porto Canal e outros veículos especializados de comunicação. Sou conhecida pela minha abordagem clara e direta sobre finanças, ajudando as pessoas a entender melhor como lidar com o dinheiro.

 

podcasts

Mergulhe no fascinante mundo das criptomoedas no Podcast “Isto é Dinheiro”, onde eu e o Pedro Borges exploramos as últimas tendências, discutimos estratégias de investimento e desvendamos os segredos por trás desse universo inovador. Prepare-se para uma viagem informativa e envolvente pelo cenário das criptomoedas

PARTICIPAÇÃO EM rúbricas

3º Congresso Internacional de Negócios da AIDA Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro

Estive presente como moderadora no 3º Congresso Internacional de Negócios da AIDA Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro
que decorreu no dia 15/12/2022 das 14:00 às 18:00.

Agradecer em primeiro lugar à AIDA na pessoa da Dra. Elisabete Rita pelo convite para ser moderadora de um painel de convidados de referência e aos oradores ( Dra. Fernanda Ferreira Dias Diretora Geral da DGAE, Dr. Carlos Tavares Economista e Ex-ministro da Economia, Dr. Carlos Oliveira, Presidente Executivo da Fundação José Neves, ex-Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação e o Dr. João Duque Presidente do ISEG) da minha mesa redonda com quem tive o gosto de estar e de aprender pela partilha extraordinária de conhecimento.